domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carnaval Saudável, confira nossas dicas!

Aproveite o CARNAVAL com o Feel Energy que é constituído por guaraná, uma substância natural conhecida por suas propriedades energéticas, devido à presença de cafeína; tem também os chás vermelho e verde, que contribuem com a liberação de toxinas, otimizando diversas funcionalidades do organismo.

Multigrãos (84) 3231.0297

A bebida também conta com vitamina C, importante para a defesa do corpo e com ação anti-oxidante; maltodextrina, que fornece energia tanto para o raciocínio quanto para o exercício físico; o selênio, que controla o metabolismo corporal; o cromo, que potencializa a ação do hormônio insulina; a taurina, que é uma das substâncias mais importantes para intensificar a concentração, além de favorecer a longevidade dos neurônios.

Multigrãos (84) 3231.0297

O Carnaval chegou e para cair na folia com muita energia alguns cuidados nutricionais são necessários. Qualquer descuido, principalmente com a alimentação, pode acabar com a festa ou gerar inúmeras consequências quando a folia acabar.

Se você deseja aproveitar com saúde a diversão dos próximos dias, adote alguns cuidados para não exagerar e acabar trazendo prejuízos:
  • Alimente-se de forma adequada, incluindo frutas e legumes na dieta;
  • Evite o álcool para não desidratar os músculos e causar o sobrecarregamento da coluna;
  • Beba bastante água para manter o corpo hidratado;
  • Procure descansar também. Durante esse período, os foliões não se preocupam com o sono, mas vale lembrar que descansar o corpo é essencial para a saúde, além de ajudar com mais disposição para a festa;
  • Atenção com a postura. O momento é de diversão, mas não esqueça que sua saúde está em primeiro lugar. Evite movimentos bruscos ou posições incorretas na hora de sentar ou levantar, dormir e até mesmo dançar;
  • Evite o uso de salto alto. Dê preferência aos calçados mais baixos. O salto altera o centro de gravidade do corpo, prejudicando a postura e causando dores. Deixe o salto em casa e aproveite a festa sem desconfortos;
  • Alongue-se! Alguns exercícios simples e rápidos ajudam a relaxar a musculatura e aumentam a flexibilidade e mobilidade do corpo. Aproveite o Carnaval com segurança. A festa vai acabar na quarta-feira de cinzas, então, não comprometa sua saúde!

A Multigrãos é uma loja especializada em alimentos saudáveis, dispõem de avaliação nutricional, alimentos free glúten, free lactose, 0% açúcar, suplementos e linha sport nutrition. Venha nos visitar no Shopping Green Mall, Lj1 das 9h às 19h, na Rua Jaguarari, 4990 em Candelária ou ligue (84) 3231.0297 para maiores informações.

Carlos Antonio - Designer Gráfico e Fotografo
DESIGNER ONLINE - CRIAÇÃO DE PROJETOS GRÁFICOS
(84) 8809-5665 | 9909-5977 | 9431-0065 | 8138-2051
Fazemos a criação de logomarcas, cartões de visita, banner, panfleto, adesivação de vitrine e veículos, fachadas em aço e lona, além de painéis para ambiente interno e externo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário